sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Looks para o Natal

Muitas indecisões andam ainda para este Natal, o que vestir? Você pode perguntar isto ao seu ego, mas conserteza ele dificilmente irá responder. Portanto, aqui vão dicas e looks para se dar bem neste Natal e sempre vestir a coisa certa...


Para as mais jovens, estes dois modelos, em preto e branco, são ideias. A meia 7/8 faz uma brincadeira bem interessante no look.


Modelos bicolores e meias 7/8

Já para aquelas que gostam de um tomara que caia bem sofisticado e em um tom bem forte, este amarelo está lindo. A cintura é marcada pelo cinto azul marinho, e o drapeado favorece quem tem pouco busto.


Amarelo drapeado, cinto azul marinho
Mas, ainda há quem prefira continuar nas estampas, mas somente no preto e branco, que pode ir do longo ao curto, passando apenas por uma blusa. Aproveite e use acessórios em tons nude, por exemplo.



Se o seu Natal é um pouco mais sofisticado, opte pelo prata. Ele é básico e cai bem nesta época. Nos pés, você pode optar por sapatos cor candy.


Sapatos: cor: candy
E para finalizar, aquelas que gostam de estampas. Como o fundo da estampa predomina o branco, a saia branca se destacou. E os sapatos verdes combinam com um dos elementos da estampa. Sempre tente combinar as cores dos acessórios com as cores predominantes da estampa.


Cor predominante: Branco

Um comentário:

Anderson Santos disse...

As dicas são muito boas, vou para o shopping comprar o ultimo look para minha namorada. Valeu pela dica